Página Inicial - Homepage Publica as tuas fotografias e trabalhos! Participa e ganha prémios fantásticos! Oportunidades de Emprego Assistência Técnica Apple Consultar Mapa Loja Online

quarta-feira, 2 de maio de 2007

LaCie apresenta novo monitor 526

A LaCie apresentou o seu novo monitor 526 com ecrã de 25.5” Wide (formato 16:10), pensado para os designers, fotógrafos e outros profissionais (pré-impressão, CAD, edição de vídeo...).

Com uma resolução de 1900 x 1200, uma gama de correcção de 12 bit e um contraste de 800:1 o LaCie 526 é capaz de restituir 95 % das cores da gama Adobe RGB e 98,5% do espectro ISO Coated – anteriormente inalcançável pelos monitores LCD.

Graças ás dimensões do monitor, o utilizador pode por lado a lado, numa escala 1:1, duas folhas A4 e ainda a barra de ferramenta aumentado desta forma a produtividade.

O LaCie 526 possui um painel H-IPS e apresenta uma luminosidade de 400 Cd/m², uma taxa de contraste 800:1, um tempo de resposta de 16 ms e um ângulo de visão na horizontal e na vertical de 178°.

O modo retrato permite orientar e inclinar o ecrã da horizontal até a vertical assim que a respectiva imagem. Embora a calibração esteja já efectuada de fábrica, o monitor pode ser calibrado automaticamente com a ajuda do calibrador Blue eye (opção) ou manualmente, sendo também possível a criação de vários perfis ICC. As ligações VGA, DVI-I e DVI-D são compatíveis com os PC e Mac.

Este monitor está disponível nos Apple Centers, através de encomenda.

Sem comentários: