Página Inicial - Homepage Publica as tuas fotografias e trabalhos! Participa e ganha prémios fantásticos! Oportunidades de Emprego Assistência Técnica Apple Consultar Mapa Loja Online

terça-feira, 13 de março de 2007

Criar uma apresentação multimédia com o Quark Interactive Designer

Com a ajuda do Quark Interactive Designer, pode aproveitar todo o processo criativo realizado com o QuarkXPress 7, durante a paginação de um trabalho para impressão para criar experiências Web.

Sem necessitar de saber programar, ou possuir conhecimentos de Flash, pode criar projectos SWF, com funcionalidades de som, filme, e animação – recorrendo apenas ás poderosas ferramentas do software líder em paginação.

Em seguida apresentamos um projecto modelo, contém exercícios para construir uma apresentação multimédia, utilizando os layouts do Quark Interactive Designer para uma empresa de artigos desportivos chamada Launch7. Os donos da Launch7, querem promover a sua imagem de marca e aumentarem o tráfego de Internet.

Ficheiros do projecto:

Pré-visualização do projecto final

Instrucções (1.68MB PDF)

Ficheiros do projecto (44.7MB ZIP)

"Quark Interactive Designer does exactly what it sets out to achieve: enabling designers to build lively Flash presentations with the minimum amount of learning."
Karen Haslam, Deputy Editor, Macworld UK

Sem comentários: