Página Inicial - Homepage Publica as tuas fotografias e trabalhos! Participa e ganha prémios fantásticos! Oportunidades de Emprego Assistência Técnica Apple Consultar Mapa Loja Online

quinta-feira, 15 de março de 2007

Colunas Klipsch disponíveis no Apple Center

A Klipsch fabrica produtos de áudio sem abrir mão da alta qualidade desde 1946. Na realidade, a Klipsch continua a ser a marca de alto desempenho preferida pelos entusiastas de áudio, músicos profissionais e aficionados do cinema em casa, do mundo inteiro.

A Klipsch é reconhecida pelos seus sistemas de som ultra-dinâmicos para residências, computadores, cinemas profissionais e estabelecimentos comerciais.

Desde instalações de sistemas de áudio ocultas em diversos ambientes até sistemas de cinema em casa de última geração, abrangendo um desempenho multimédia inovador até entretenimento cinematográfico de grande sucesso. a Klipsch oferece soluções de áudio de alta qualidade para todos os tipos de aplicações e estilos de vida.

iGroove HG em exposição no Apple Center.
Um verdadeiro sistema bidirecional, o iGroove HG deve seu dinamismo a um conjunto de dois subwoofers de 2,5 polegadas numa caixa com abertura, redes de crossover de alta qualidade e dois tweeters com cone MicroTractrix™ de 1 polegada. O iGroove HG é o único sistema sonoro nesta categoria que utiliza a tecnologia de cone, um design altamente eficiente que reproduz os sons de forma realista e sem distorção

Sem comentários: