Página Inicial - Homepage Publica as tuas fotografias e trabalhos! Participa e ganha prémios fantásticos! Oportunidades de Emprego Assistência Técnica Apple Consultar Mapa Loja Online

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Colunas com ligação FireWire.

A LaCie disponibilizou as primeiras colunas do mercado com ligação através da porta FireWire.

As colunas da LaCie são alimentadas pela porta FireWire, eliminando a necessidade de um alimentador externo, ou o recurso a pilhas. Ao contrário de outras colunas que se ligam pela porta USB, estas colunas esguias e portáteis, fornecem um som cristalino, capaz de preencher a totalidade de uma sala.

"LaCie speakers extend the utility of FireWire into a new domain," disse Alexis Kobassian, gestor de produto na LaCie. " We designed them to be powerful inside and out, working with Neil Poulton to create a unique aesthetic and style. They’re perfect for anyone who wants impressive sound with a minimum of desk clutter.”

As colunas convencionais, com ligação através do jack dos auscultadores têm tendência para distorcer o som, enquanto que as com ligação através da porta USB, sofrem do inconveniente de possuírem largura de banda e alimentação limitada. O modelo da LaCie apresenta uma saída mínima de áudio de 8 Watts, de forma a disponibilizar um som límpido e realista. As preferências de som, podem ser configuradas individualmente para o iTunes®, Winamp, ou qualquer outro tipo de aplicação de áudio/vídeo.

Estas colunas estarão disponíveis no início do mês de Março e têm um PVP de 99€
Consulte aqui o datasheet do produto.

1 comentário:

liliana_lourenço disse...

Pois... não percebi metade das funcionalidades das ditas colunas, mas lá que elas são bonitas isso são! ;) **