Página Inicial - Homepage Publica as tuas fotografias e trabalhos! Participa e ganha prémios fantásticos! Oportunidades de Emprego Assistência Técnica Apple Consultar Mapa Loja Online

terça-feira, 14 de agosto de 2007

2GB de backup grátis em computadores remotos.

Uma ferramenta gratuita para você fazer até 2GB de backup em computadores remotos. Tudo o que você precisa fazer é registar-se no site do fabricante e preencher correctamente os seus dados para descarregar e instalar o Mozy Remote Backup.

A instalação é simples e em poucos minutos o programa estará a fazer o backup dos seus dados automaticamente, evitando futuras dores de cabeça por causa de perda de informações, músicas e arquivos.

Fazer backups é essencial e o Mozy fornece tudo o que é necessário para manter os seus dados seguros.

Para começar, disponibiliza 1 GB gratuito para quem se registar (ou o dobro do espaço caso o utilizador responda um questionário). Quem quiser ainda mais espaço pode pagar 4,95 dólares por mês e ter espaço ilimitado, para uso pessoal. Há ainda planos para empresas.

A outra parte do Mozy é composta de um software, que faz a gestão e faz upload dos backups. As cópias são protegidas por criptografia e podem ser agendadas para períodos onde a máquina não esteja em utilização.

Sem comentários: