Página Inicial - Homepage Publica as tuas fotografias e trabalhos! Participa e ganha prémios fantásticos! Oportunidades de Emprego Assistência Técnica Apple Consultar Mapa Loja Online

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Diesel Apresenta Liquid Space



A marca de roupa diesel apresentou a sua nova colecção Primavera / Verão 08 de uma forma pouco convencional, recorrendo ao uso de hologramas. vejam video acima.

PRESS RELEASE:

A partir do negrume espacial que encontramos nas profundezas do oceano – a inspiração por trás das pré-colecções Primavera/Verão08 – o espectáculo irá contar com modelos de carne e osso lado a lado, entre outras surpresas, a modelos holográficos. Através do uso de IGC (Imagens Geradas Computacionalmente), os efeitos visuais irão desvendar todo o mundo Diesel numa apresentação hipnótica. Criaturas marinhas criadas a partir dos relógio de pulso Diesel irão transfigurar-se em modelos envergando a colecção, para por fim se transformarem de novo em milhões de peixes cintilantes.

Pondo de lado as convenções das passerelles, o protocolo dos espectáculos de moda também será abolido. Os efeitos holográficos mais imponentes surgirão da última fila, em vez da lendária primeira fila, ao passo que os fotógrafos e equipas televisivas ficarão ao lado da passerelle e não na ponta. Os cabelos, a maquilhagem e as coreografias serão também estilizados de uma forma inédita para não destoarem deste evento inovador.

A Equipa Criativa Diesel, encabeçada pelo Director Criativo Wilbert Das, é responsável por conferir vida a este projecto. O estúdio de animação espanhol Dvein é responsável pelos efeitos IGC, ao passo que a agência de produção multimédia dinamarquesa Vizoo ficou a cargo da tecnologia para o espectáculo.

2 comentários:

ArmPauloFerreira disse...

Afinal existem usos possíveis para os hologramas. Deixa assim aquela memória célebre do primeiro filme da "Guerra da Estrelas" mais próxima da realidade.
Muito interessante esta noticia.
Boa ideia!

ArmPauloFerreira disse...

Acrescento ao meu anterior post a divulgação do meu blog: http://armpauloferreira.blogspot.com/
E prestando tributo a este post do vosso blog divulguei-o no meu também. Mas já foi há algum tempinho pois o meu blog tem tido bastantes actualizações.