Página Inicial - Homepage Publica as tuas fotografias e trabalhos! Participa e ganha prémios fantásticos! Oportunidades de Emprego Assistência Técnica Apple Consultar Mapa Loja Online

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Conheça as versões do FileMaker

O FileMaker Pro é a solução líder de vendas, quando falamos em Software de base de dados, fácil de utilizar para Windows e Mac OS. Este Software permite criar de uma forma fácil, base de dados que o ajudam a gerir pessoas, projectos, tarefas e muito mais, mas de uma forma sempre fácil.
A premiada facilidade de utilização, presente cada um dos aspectos do FileMaker Pro, continua a receber elogios por milhões de clientes e peritos em todo o mundo. Graças á facilidade de instalação e configuração, poderá começar a trabalhar imediatamente, bastando apenas numa questão de minutos.
Com esta versão, basta-lhe uns poucos cliques de rato para converter as suas folhas de cálculo de Microsoft Excel bem como outros arquivos em base de dados FileMaker, para fazer facilmente pesquisas, ordenações, impressões e criação de formulários.

O interface intuitivo “point-and-click” ajuda-o a personalizar as suas soluções e partilhá-las instantaneamente com grande facilidade. Desta forma, quer esteja apenas a procurar um simples contacto de uma lista, ou a realizar um conjunto de tarefas, o FileMaker Pro ajuda-o a gerir dados de uma forma mais fácil e rápida que nunca.

O Filemaker Pro está disponível em diversas versões conforme as suas necessidades. Com o Filemaker Pro pode desenvolver uma base de dados, disponibilizá-la a todos interna (rede) ou externamente (auto executável tipo catalogo ou na Internet) e também permitir a sua consulta em ambiente móveis, tipo Pocket PC.

Descubra qual a versão que se ajusta ao seu projecto!

Sem comentários: