Página Inicial - Homepage Publica as tuas fotografias e trabalhos! Participa e ganha prémios fantásticos! Oportunidades de Emprego Assistência Técnica Apple Consultar Mapa Loja Online

segunda-feira, 26 de março de 2007

O Apple Center convida-o a experimentar o QuarkXPress 7 em sessões grátis de formação prática.

Os profissionais criativos estão convidados a participar numa das 35 paragens na Europa em sessões de formação prática gratuita em QuarkXPress® 7 e Quark Interactive Designer™.


A formação está especialmente desenhada para profissionais criativos que actualmente utilizam uma versão anterior do QuarkXPress bem como todos os que utilizaram no passado o QuarkXPress e querem experimentar as novidades da paginação e design para publicação multi-canal. Se ainda não utiliza o QuarkXPress 7, registe-se hoje para participar.

Durante uma sessão de hora e meia, os formandos trabalharão com um vasto leque das novas características de paginação e design do QuarkXPress 7 – da transparência e suporte do Photoshop®, até ao OpenType®, Quark Job Jackets™ e trabalho colaborativo com Composition Zones™.

Os formandos, com esses conhecimentos, utilizarão o Quark Interactive Designer™ para acrescentar movimento, som, e interactividade ao seu design com saída para ficheiros Macromedia® Flash® (SWF).

Locais e datas dos eventos na sua região:
Porto – 2 de Maio
Lisboa – 4 de Maio


Sem comentários: