Página Inicial - Homepage Publica as tuas fotografias e trabalhos! Participa e ganha prémios fantásticos! Oportunidades de Emprego Assistência Técnica Apple Consultar Mapa Loja Online

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Adobe Lightroom

Já está disponível o Adobe Photoshop Lightroom, um software para edição de fotografia, expressamente para fotógrafos profissionais.

Desde o seu interface bastante elegante e arrumado, até ás ferramentas e funcionalidades cuidadosamente concebidas, o Lightroom coloca as suas fotografias em primeiro lugar e ajuda-o a obter resultados no computador mais facialmente. Todo o desenvolvimento do programa foi feito em conjunto com fotógrafos profissionais, que ajudaram no desenvolvimento das ferramentas e no fluxo de trabalho.

O Lightroom esteve em versão Beta durante 12 meses e a Adobe afirma que manteve durante este tempo, uma em estreita colaboração com os utilizadores para que a versão final pudesse corresponder o melhor possível às expectativas. O Adobe Lightroom já está disponível na sua versão 1.0. Se adquirir o programa antes de 30 de Abril beneficiará de um desconto adiconal.

1 comentário:

Anónimo disse...

Seria de bom gostos mesmo por uma questão identificação com o leitor, mas principalmente porque não se pode confiar em ninguém que não assina os próprios textos e prefere estar no anonimato. Estou a falar em assinar com o próprio no e não o que têm feito.